quarta-feira, 28 de março de 2018

Lá vou eu para mais uma cirurgia!

Olá queridos leitores, tudo bem com vocês?
Notícias do fronte:
Passei com o meu anjo cirurgião, Dr. Carlos Faloppa, no último dia 20/03! Ele me disse que será sim necessária uma nova cirurgia, porque dessa vez o tumor está no baço e no peritônio! Ele já queria me operar amanhã, mas eu disse nãooooo! Expliquei a ele que tenho uma viagem agendada e ele me pediu para cancelar. Novamente, eu disse NÃO, que iria viajar de qualquer jeito, pois senão iria surtar e que depois a gente operaria!
Ele, finalmente, concordou e deixamos agendada a cirurgia para o dia 20 de abril!
A quimio ainda não foi definida! Só depois da biópsia!
E assim vamos caminhando!
Estou bem otimista e sigo com a confiança de que tudo já deu certo, pois estou em um dos melhores hospitais e tenho verdadeiros anjos cuidando de mim...
Beijos a todos vocês!

3 comentários:

  1. Querida, lhe desejo boa sorte na cirurgia. Vc é um exemplo para nós, pacientes oncológicos. Já lutou muito e já trouxe esperança através desse blog. Tenho certeza q será ajudada espiritualmente nessa sua batalha. Um beijo com os meus melhores votos. Força. Fica firme!

    ResponderExcluir
  2. Mande notícias. Como foi a cirurgia? Como vc esta?

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho certeza que a cirurgia será um sucesso!!!Um forte abraço.
    Alison

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...