terça-feira, 18 de julho de 2017

CÂNCER DE OVÁRIO - NOSSA VOZ GANHANDO FORÇAS

Há 5 anos atrás muito pouco se ouvia falar sobre câncer de ovário! Muitas mulheres diagnosticadas com ca de ovário  sofriam caladas e isoladas, sem ter com quem compartilhar suas experiências, dúvidas, anseios... Hoje, esse cenário está mudando! Conseguimos reunir várias sobreviventes e cada uma tem feito a sua parte para quebrar o silêncio desse câncer silencioso!
Uma dessas mulheres é nossa querida Amanda Cabral Benites, que esteve hoje no programa Bem Estar, da Globo, para contar-nos um pouco da sua estória com o câncer de ovário e para alertar e conscientizar tantas outras mulheres, uma vez que ela própria foi diagnosticada muito jovem!
É a nossa voz ganhando força!
Leia e assista a reportagem completa no G1.
https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/bemestar/noticia/saude-das-mamas-e-dos-ovarios-como-evitar-e-tratar-o-cancer.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...