quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dia 08 de maio, dia Mundial de Combate ao Câncer de Ovário!

Em 8 de maio de 2013 celebrou-se pela primeira vez o Dia Mundial do Câncer de Ovário. Nesse dia, as organizações contra o câncer de ovário de todo o mundo uniram-se para educar suas comunidades sobre aquele tipo de câncer e seus sintomas. Para as mulheres que vivem com a doença, bem como para suas famílias e pessoas amigas, o Dia Mundial do Câncer de Ovário criou, e continuará a criar, um sentimento de solidariedade na luta contra a doença.
Infelizmente, pouca coisa mudou nesses últimos quatro anos, pois ainda não existe um exame eficaz para detecção precoce desse mal que continua matando milhares de mulheres todos os anos!
A informação, embora ainda escassa no Brasil, uma vez que não há campanhas de peso para conscientização em massa, continua sendo a melhor defesa contra essa doença, que pode atingir qualquer mulher!
Saiba mais acessando o site:

Ovarian Câncer Day

Um comentário:

  1. Sou Tom Kingsley, sou do Texas, EUA. Faz um tempo que escrevi para agradecer a minha vida pelo Dr. OHIKHOBO que me ajudou na minha vida. Fui infectado com HERPES SIMPLEX VIRUS em 2016, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando como conseguir uma solução para que meu corpo possa estar bem. Um dia, minha tia Rosa me apresentou ao doutor OHIKHOBO tendo visto tantos testemunhos on-line sobre sua medicina herbal para curar HERPES e me deu seu email: drohikhoboherbalcenter@gmail.com, então eu envio-o. Ele me contou todas as coisas que eu preciso fazer e também me dar instruções para seguir, o que eu segui corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de uma semana, o HERPES que estava no meu corpo desapareceu. Então, se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença listada abaixo * DIABETES * CANCER * STROKE * INFERTILIDADE * DOENÇA CARDÍACA e você também quer cura, você também pode enviá-lo por e-mail para: drohikhoboherbalcenter@gmail.com e ligue para ele via + 2349053294137 Ou whatsapp ele via +2348103601042 aqui é seu site http://drohikhoboherbalcenter.webs.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Ser bonzinho demais pode fazer mal!

Provavelmente, você já deve ter ouvido a frase: “bonzinho só se ferra”. Pois bem, existe um certo acordo universal, que parece realmente ...