quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Meu muito obrigada!

Hoje, ao abrir o facebook pela manhã, eu me deparei com uma mensagem no grupo SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS - CÂNCER DE OVÁRIO, na qual eu tinha sido marcada.
Acredito que tenha sido um "sinal" de que esse "trabalho" esteja valendo a pena de alguma forma! Agradeço imensamente a Deus por ter me inspirado a criar esse blog e o grupo, pois através deles jamais imaginaria poder encontrar pessoas tão especiais e maravilhosas, que me inspiram a VIVER!
Meu Muito Obrigada!

Hoje eu deixo o meu muito obrigada a todas as pessoas que não fogem do recomeço, que compartilham suas dificuldades e que não temem ser exatamente o que são.
O meu muito obrigada a todas as pessoas que transparecem verdade, que se encantam com a vida e riem dos problemas. Afinal, ninguém é eternamente livre de suas cargas.
O meu muito obrigada a quem, apesar de tudo, se levanta pela manhã sem saber como vai se deitar pela noite. A quem, apesar de tudo, aceita seus desafios e respeita suas limitações. A quem não teme o futuro, não foge do presente e nem chora pelo passado. A quem se encanta com o que ninguém soube, mas que todos tentaram descobrir.
A quem vive, a quem sobrevive e a quem merece viver. O meu muito obrigada a guerreira Nanci Bueno a quem dedico este texto. Por tudo que fez e sem duvida continuara fazendo e o meu muito obrigado a todas vocês, que me inspiram a cada dia ser melhor do que sou e acreditar na vida como ela é.

Comentar





Um comentário:

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...