quarta-feira, 29 de abril de 2015

E eis que a vida continua....

Todas as minhas fases desde o início do tratamento: carequinha, com peruca e hoje...
Olá queridos leitores, tudo bem com vocês?
Eu só trago boas notícias, como sempre.
Estive em consultas no dia 27/04 e só tenho a comemorar com vocês que torcem comigo pelos excelentes resultados: Exames tudo OK...Estou bem e saudável!

No dia 28/04 também comemorei 3 anos desde a cirurgia - aquele encontro fatídico de 8 horas que tive com meu médico cirurgião, Dr. Carlos Faloppa - conforme ele mesmo brincou comigo durante a consulta!
Tudo isso, só faz de mim uma pessoa duplamente feliz....

E eu que pensava que tinha sido sentenciada a morte logo que recebi o diagnóstico... estar viva e bem não tem preço!

Para vocês que estão começando essa jornada, segue a minha dica:
Manter-se sempre alegre, otimista e esperançoso de que tudo dará certo, por mais nebuloso que pareça ser o cenário.
A forma como pensamos e agimos conosco mesmos faz toda a diferença para que o tratamento tenha êxito. Lembrem-se disso!

Um certo dia, alguém "brincou" comigo, dizendo: Nanci, você ainda está aqui?
Resposta: Sim, estou e estarei ainda por muitoooooo tempo...rsrsrs

Beijos a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...