terça-feira, 12 de agosto de 2014

Obrigada queridos leitores, devo muito a vocês!


Queridos leitores,
Muita gente que acompanha o meu blog costuma dizer que eu ajudo muita gente, que sou uma guerreira, uma lutadora, um exemplo, uma referência... não me vejo assim, de verdade... mas se realmente eu for um pouco disso que falam, devo muito a vocês!
Mesmo que não se deem conta disso, vocês são como uma mola propulsora que me impulsiona a continuar lutando, a continuar provando que é possível sim ter VIDA após o câncer! Muito obrigada, de coração, por todo o carinho, por toda força, por todo o incentivo e aprendizado que vocês me proporcionam.  Obrigada a todos os que vibram comigo a cada resultado!
Que Deus abençoe todos vocês!

Transcrevo abaixo algumas das mensagens que me tocaram profundamente:

(Silvio Klinguelfuss) Somente os fortes são os escolhidos por Deus, para lutarem ombro a ombro, essa grande batalha pela vida, que é o câncer, e, todos servirão de exemplo de superação e garra, e aqueles que ficaram pelo caminho, um até breve, foram bravos, receberam a baixa honrosa, descansem agora guerreiros, nós que ficamos temo-os como exemplos de coragem e fé; continuaremos o bom combate. Muito prazer, somos os guerreiros da fé.
Somos a prova, que por de trás de tudo, sempre existe a vontade oculta de Deus, não sabemos hoje o motivo, mas um dia compreenderemos não o porquê e sim o para quê de tudo isso.
Assim ter fé e resignar-se não significa conformismo, e muito menos acovardar-se. Quando não aceitamos determinadas situações, elas se tornam intransponíveis, entretanto, quando nos adaptamos a elas, passam a existir soluções.
Isso é ter fé, não apenas crer naquilo que não vemos, mas confiar, eis o segredo da fé - CONFIANÇA.
Inúmeras são as batalhas, diárias e violentas, que algumas vezes nos colocam na lona, mas ao final de cada dia, chacoalhamos a poeira levantamos a cabeça e uma luz lá no alto seguida de uma voz, como a nos dizer: vocês são muito mais que tudo isso; de imediato recobramos as forças na certeza de que não estamos sozinhos.
Nanci ouço uma voz bem ao longe, por detrás da cachoeira e das margens dos rios caudalosos, como a me dizer, você é muito mais do que o câncer, você é muito mais do que tudo isso, tu és centelha divina a iluminar a todos, verdadeiro sol de amor.


(Christiane Alves) - fazendo referência à postagem Estou Viva Sim:
Oi Nanci, 
Acho que na verdade as pessoas pensam nelas mesmas. Apenas a palavra câncer assombra. Eu mesma tenho medo. Ninguém quer ter uma gripe, que dizer de uma doença tão cansativa.
Você é uma referência de esperança para as pessoas, de que há solução, de que há jeito.
Imagino que deva ser chato mesmo ser olhada dessa forma mas, acho que na verdade é uma forma de admiração, mal expressada, eu sei mas, acho que as pessoas não sabem se colocar, não sabem o que dizer. 
Há uns 3 meses mais ou menos um ex colega de trabalho do meu marido faleceu de leucemia. Foi de repente sabe!? Eu pensei na hora: "nossa, como a Nanci é forte !!! Ela está linda e loira viajando o mundo, se divertindo, trabalhando, amando, rindo enfim, está seguindo a vida dela" 
Pensei na prima do meu marido, a Dulci, que está seguindo vida normal, trabalhando, viajando, namorando. Pensei na senhorinha amiga da minha sogra que aos 86 anos retirou os dois seios e que está curtindo a vida. Pensei na minha tia que está super bem também.
As pessoas quando sentem aquele medo vão correndo olhar os bem sucedidos. Você é uma dessas pessoas!!! Pensam tipo : "se um dia eu tiver cancer, quero ser que nem a Nanci!"
Pode parecer tosco(na verdade é tosco rs ) e estranho mas, é assim, o que podemos fazer ?? 

Você é tipo uma super heroína rsss
A mulher que venceu a kriptonita sabe?!?

Ah Nanci eu mesma sou sua fã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria ter a metade da sua garra !!!
Parabéns por ser a mulher que é
Beijos mil
Chris



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...