terça-feira, 1 de abril de 2014

O temor de uma recidiva...


Sábado, dia 05/04, será o dia de novos exames de acompanhamento! Minha ansiedade está incontrolável, em razão do temor de uma recidiva, o que me causa insônia, cansaço e irritação! Isso me torna mais introspectiva, mais sensível...Ainda não consigo conter esse sentimento...espero que esse temor não me acompanhe pelo resto da vida... Tenho fé que tudo dará certo e creio que aquilo que pensamos tenha grande poder na concretização ou não do que desejamos e, nesse momento, o meu maior desejo é estar e permanecer saudável, ver-me curada! Agradeço a Deus por permitir que cada dia de minha vida seja uma grande vitória! 

4 comentários:

  1. Oi Nanci,

    A pior parte é a espera mesmo. Nada do que eu ou qualquer pessoa disser vai tirar isso de você. Mas, sei de uma coisa: VOCÊ É DEZ! VOCÊ É DEMAIS! Uma lutadora que mesmo passando por esse aperto teve a bondade e preocupação de ajudar outras pessoas com dicas, informações e incentivos.
    Você já venceu !!!!!! É um grande exemplo de fé e coragem.

    Te mando meus pensamentos e melhores intenções e saiba que ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO!!!!!!!!!! Dia 05/04 será mais um dia de vitória para você!!!!!!

    Peço a Deus que te carregue no colo e acalente
    Bjos
    Chris


    "... Como pastor ele cuida de seu rebanho,
    com o braço ajunta os cordeiros
    e os carrega no colo;
    conduz com cuidado ..."
    isa 40:11

    Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
    Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris querida,
      Você é que é demais! Mensagens como as suas, pelas quais posso sentir todo o carinho e vibrações positivas para a minha recuperação, fazem-me muitoooo bem! Agradeço-lhe por isso!
      Um grande beijo e fique com Deus.

      Nanci

      Excluir
  2. Nanci minha flor !!!!!!!

    Passei por aqui rapidinho para te desejar um boa noite. Descanse e durma o melhor que puder e que sua ansiedade permitir rs ;)

    Estou pensando em você e na nossa oração em família de todas as noites vamos pedir pelos seus exames. Acredito muito nisso!!!!
    Já deu tudo certo. Você merece ! Mesmo distantes, estamos com você! :)

    Você é forte, superou o pior, agora vai tirar de letra !!!!! Lembre-se sempre : VOCE É DEZ !!!!!!!!!! VOCE É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

    Bjos e que Deus derrame sobre você a paz e tranquilidade que precisa
    Chris

    Ps. eu "vi" vc no face. gostei do nome. Tem tudo a ver !!!! Vcoê não só sobreviveu como venceu com honras e méritos!!!!!

    ♥♥♥♥♥♥♥


    ResponderExcluir
  3. Oi Nanci, como vc está minha flor1!?!??

    Assistiu ontem o jornal da Band???? Então, foi comprovada a eficácia da erva unha de gato no tratamento de cancer. Depois entra na pagina do jornal e assiste a reportagem. Fizeram testes com 50 pessoas e todos foram bem sucedidos. Pelo que entendi vão começar a produzir o medicamento. Muito legal!!!! Fiquei feliz!!! :)

    Muito beijos para você :)
    Chris


    Ps.E os resultados quando saem?

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...