segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

50.000 acessos ao blog CANCER DE OVÁRIO: UM MAL SILENCIOSO.


Hoje, o blog Câncer de Ovário: Um mal silencioso, atingiu mais de 50.000 visualizações! Bem sei que, em um país com mais de 200 milhões de habitantes, isso possa significar muito pouco, mas estou muito feliz com esse resultado e agradeço a todos vocês que acessam o blog, buscando informações e desejando saber notícias sobre a minha recuperação.

É muito gratificante saber que, de alguma forma, minhas palavras chegaram em algum lugar e tocaram ou ajudaram alguém em algum momento complicado de suas vidas. O blog tem sido um dos melhores presentes da minha vida, pois através dele eu tenho recebido muito carinho e tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, pelas quais sinto imenso afeto!

Mais do que um auxilio a quem já é portadora do câncer de ovário, o meu desejo com este blog é ALERTAR as mulheres para que se previnam e se cuidem, a fim de que esse câncer não faça novas vítimas! Desejo que as informações sobre a prevenção do câncer de ovário sejam divulgadas aos quatro cantos do mundo e, mesmo que muitas vezes isso pareça ainda impossível, posso afirmar com alegria que, mais de 10.000 acessos vieram de países como Portugal, Alemanha, Suíça, Suécia, Croácia, França, Noruega, Rússia, China, Japão, Índia, Indonésia, Malásia, Moçambique, EUA, Canadá, Argentina, Macau, Omã, e outros! Afinal, "O mal só triunfa quando as pessoas de bem não fazem nada!"

Muito obrigada a todos que leem e compartilham as minhas postagens, que as comentam e que tem ajudado a construir a minha estória, ou melhor dizendo, a nossa estória!

Um forte abraço.


Nanci BV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...