segunda-feira, 1 de julho de 2013

E a vida continua...




Hoje, peguei o resultado dos meus exames no AC Camargo (tomografia e marcadores tumorais) e passei em consulta com o meu médico cirurgião, Dr. Carlos Faloppa, que novamente comemorou comigo os resultados. Graças a Deus está tudo bem. A fé, a oração, o desejo de superação, a torcida de vocês tem contribuído muito para esses resultados. Agradeço imensamente a Deus, aos médicos que tem me acompanhado e a vocês todos que torcem por mim!
No decorrer da semana ainda terei novos exames, consultas e limpeza de cateter, mas confesso que já estou bastante aliviada com esses resultados!
E assim, a vida continua...

4 comentários:

  1. Gracas a Deus! Que Ele continue abençoando sua vida!

    uma abraço.
    edinea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Edinea,

      Que ele continue abençoando a nossa vida minha querida.

      fique em paz.

      Nanci

      Excluir
  2. Nanci,
    fiquei muito feliz com os resultados! Deve ser uma felicidade imensa ver que tudo esta correndo bem. Você merece, pois sua vivacidade contagia!

    Beijos e boa semana!

    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline,

      Hoje, assistindo ao programa da Ana Maria ouvi uma frase que tem tudo a ver: A morte nos faz pensar na vida! É verdade, e nos faz gostar muito mais dela. Por isso toda essa minha vivacidade.
      Beijos querida e uma ótima semana!
      Nanci

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...