sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deus é Fonte Infinita



Deus é Fonte Infinita e, quando caminhamos envolvidos com o divino, tudo se torna mais fácil. Todos dizem que acreditam em Deus, mas, temem perder a saúde, temem perder o emprego, temem ser roubados, temem que alguém os passe para traz, logo, percebe-se que não acreditam em nada, a não ser no mal. Quando acreditamos em Deus, fazemos o nosso melhor, acreditando no bem a ser encontrado em nós e em nosso caminho. Quando algo nos é apresentado, não devemos nos importar com os outros e com as condições que se apresentam no dia-a-dia, simplesmente, devemos fazer, porque acreditamos neste divino que nos permite a vida e assim nos envolvemos no melhor, respeitando, compartilhando, ouvindo, falando e agindo da melhor forma possível. Sabendo que, crendo no bem e não dando ouvidos a comentários pejorativos, vindos seja de quem for, o nosso caminho só pode tornar-se um bem pela fé. Quando conquistamos créditos da energia espiritual, que nos envolve, dando consentimento e disposição naquilo que damos foco, fluímos e caminhamos com liberdade, alegria e paz alcançada dentro da crença que nos rege, e os caminhos da vida tornam-se mais fáceis e o fluxo mais abundante nos levando às realizações. Deus é quem nos sustenta, guiando e amparando a concluir o que viemos designados a aprender nesta vida. Oriente-se desta Fonte Infinita que é nossa essência, Deus.

“Oriente-se Desta Fonte Infinita que é nossa Essência, Deus, dando Créditos a Energia espiritual, que nos Envolve”

- Texto escrito por: Vera Luz -




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...