terça-feira, 16 de abril de 2013

Amato para neuropatia!



Desde a minha última consulta com a Dra. Sandra, da área de cuidados paliativos do AC Camargo, eu estava tomando 10 mg de nortriptilina  para a neuropatia, mas eu estava ficando super agitada e tinha altas insônias. Ao me deitar, parecia que tinha um rádio ligado dentro de minha cabeça e eu não conseguia dormir de jeito nenhum! Se ao menos tivesse resolvido a neuropatia, mas não resolveu! Mandei um torpedo para a médica, conforme ela me solicitou, mas não obtive resposta! O que foi que eu fiz? Parei de tomar a tal droga! Uma droga mesmo de remédio! 
Como eu tinha ainda alguns comprimidos de Amato de 25 mg, resolvi voltar a tomá-los e percebi que a depressão que tive anteriormente não era ocasionada por este medicamento. Acredito que eu tenha ficado deprimida em decorrência da morte do meu bichinho de estimação somada a falta de hormônios!
Desta vez, o Amato está me fazendo muito bem, pois tem controlado a dor decorrente da neuropatia, embora a dormência permaneça. Mas o mais importante de tudo é que tenho dormido bem e isso para mim é tão bom! Uma outra coisa boa desse medicamento é que ele não dá fome e não engorda como a gabapentina e a venlafaxina, e outra coisa boa é que ele é baratinho! Maravilhaaaaaa, unir o útil ao agradável é tudo de bom!

Um comentário:

  1. Nossa menina que bom que vc notou que não foi o Amato quem era o responsável e voltou a tomar, parar de usar assim do nada pode piorar ainda mais o cenário.
    Se precisar se informar um pouco mais sobre o medicamento, dá uma olhada no meu site.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...