segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abril, um mês para viver!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem Graças a Deus!
Vocês perceberam como o tempo está passando rápido? Já chegamos no mês de abril, podem acreditar nisso?
Abril é o quarto mês do calendário gregoriano e tem 30 dias. O seu nome deriva do Latim Aprilis, que significa abrir, numa referência à germinação das culturas. Então, vamos aproveitar este primeiro de abril para abrir os nossos corações, as nossas mentes e vamos deixar entrar em nossas vidas somente coisas boas, deixando tudo de ruim para trás, ok? Separe este mês para viver intensamente, fazendo coisas novas e diferentes na área pessoal, familiar, profissional e espiritual, que tal?

Um grande beijo e uma ótima semana a todos!

3 comentários:

  1. Bom demais, né Nanci?
    Amanhã parto para minha 3ª quimio(ainda faltam 3), mas realmente, como tudo tem passado tão rápido.
    Assim como vc, estou me tratando de um câncer ovariano (epitelial/endometrióide grau 2, estádio 1C).
    É isso aí, vamos abrir os corações, mentes...
    Que venha apenas bons pensamentos.
    Paz e bençãos pra vc.
    Um abraço fraterno,
    Soniah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soniah, bom dia!
      Boa sorte em sua 3º quimio. Tudo passa tão rapidinho, você vai ver!Graças a Deus você descobriu o tumor bem no comecinho! Eu descobri no estádio IIIC, mas estou ótima!
      Um grande beijo.
      Nanci

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...