sábado, 13 de abril de 2013

10,000 visualizações!

Olá leitores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, Graças a Deus!
Neste fim de semana, o blog "CÂNCER DE OVÁRIO: UM MAL SILENCIOSO" chegou às 10.000 visualizações! É um número modesto para o mundo virtual, mas estou feliz com este resultado, pois aos poucos a minha voz de alerta está ecoando ao redor do mundo!
Muito Obrigada a você que acompanha meu trabalho desde o início e a todos os que estão chegando agora.
Que Deus abençoe a todos e que a cada dia o meu desejo de vencer esse câncer seja a fonte de minhas inspirações!
Conto com vocês para prosseguirmos nessa luta juntos!


                   Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

EntradaVisualizações de página
Brasil
7703
Estados Unidos
1226
Portugal
318
Alemanha
173
Rússia
127
Suíça
83
França
82
Chile
40
Polônia
28
Romênia
7

2 comentários:

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...