sábado, 22 de dezembro de 2012

Balanço de final de ano!


Encerro este ano muito satisfeita por eu estar bem.  Em 2012 passei por muitas dores, angustia, ansiedade,  questionamentos, incertezas e afastamentos, mas termino este ano muito mais forte, sábia, madura e, por que não dizer, sã de corpo e de espírito.
Neste ano, eu aprendi também que eu não poderia vivenciar toda essa experiência calada, discreta e escondida. Se eu tenho um canal de comunicação eficaz eu tenho a obrigação, enquanto mulher, de fazer divulgar a minha luta contra o câncer de ovário, fazendo as mulheres  perceberem o quanto é importante conhecer esta doença,  como uma forma de se prevenirem contra a mesma, uma vez que o diagnóstico é tão difícil. Por isso, criei este blog, que tem sido o meu apoio durante vários momentos de incertezas, desilusões e desgostos,  pois alivia-me desabafar todas as minhas experiências, boas e ruins,  e compartilha-lhas com vocês leitores. Meu compromisso com vocês, de estar aqui, de me fazer presente e de dar continuidade a esse trabalho foi um dos alicerces que me segurou nestes momentos difíceis e sombrios. Este blog é muito precioso para mim, pois através desse espaço posso compartilhar com vocês minhas experiências pessoais e informações gerais sobre o câncer de ovário e sobre a importância de persistir na luta com fé, coragem e determinação!

Por estes e outros motivos é que eu quero, neste balanço de final de ano, agradecer a participação de todos os leitores que tem acompanhado a minha luta e que torcem por mim. Desejo a vocês todos um excelente 2013, na companhia de seus familiares, amigos e amados. Que sejamos capazes de vivermos  intensa e gloriosamente todos os 365 dias deste novo ano, com muita paz e saúde e que possamos nos amar mais e mais, sentirmo-nos plenos em nós mesmos, apesar do que nos falta, apesar do que nos falha.
Que em 2013 sejamos muito melhores e mais felizes! VIVA 2013, VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...