segunda-feira, 27 de agosto de 2012

♫♫ Muitas Felicidades, muitos anos de vida...♫♫



Em 24 de agosto completei 48 anos. Eu queria muito uma festa, mas organizá-las não é o meu forte. Decidi por comprar  um bolinho, uns salgadinhos e chamei apenas alguns familiares. Foi algo bem simples e dei-me por satisfeita!
No dia 25 de agosto, sábado, minha vizinha nos chamou para uma reunião entre amigos e disse que viriam poucas pessoas. Por volta das 20h00, ao sair de minha casa, percebi vários carros estacionados em frente à casa dela e comentei com o meu marido que ela havia me dito que seriam poucas pessoas! Achei estranho, mas não desconfiei de nada. 
Ao entrar na casa de minha vizinha, surpreendi-me com um sonoro coro: SURPRESAAAAAA! 
Pude perceber meus amigos e parentes por todos os lados! Estavam presentes quase 50 pessoas! Não pude conter o choro, emocionei-me muito! 
O meu marido tinha preparado para mim uma festa surpresa e garanto que foi surpresa mesmo!
Eu que queria imensamente poder ouvir em coro "muitas felicidades, muitos anos de vida", tive esse privilégio. Afinal, esse aniversário, mais do que nunca, merecia ser muito bem comemorado, e assim o foi, graças ao meu marido!
Também desejo a mim os parabéns: por ter lutado durante o ano todo, por ter aguentado firme, por não perder a esperança e por manter sempre o sorriso no rosto, mesmo que com dor. 
Espero, de coração, que Deus me permita poder comemorar ainda vários aniversários, e se for surpresa, será melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...