segunda-feira, 2 de julho de 2012

Retomando a vida...

Já se passaram mais de 60 dias desde a cirurgia e, aos poucos, estou retomando a minha vida.
Já efetuo várias tarefas domésticas, já arrisco sair sozinha e estou realizando algumas pequenas viagens nos finais de semana.
A minha vida sexual ainda não se normalizou. Eu e meu marido efetuamos uma tentativa, mas ainda existe o medo de me machucar. Foi bem estranho! Acredito que nem o meu corpo e nem a minha cabeça estão preparados para isso ainda,  pois muitos órgãos foram retirados de mim, surgiu um vácuo e os órgãos restantes ainda estão se reacomodando. Minha anatomia mudou e estou me adaptando ao meu novo corpo.
Parece triste? Nem tanto! O que importa para mim é continuar viva e poder ainda desfrutar tudo o que a vida ainda pode me oferecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...